domingo, 24 de junho de 2007

Eu??? Aaahhh eu sou assim...

Não sei se sou persistente ou se sou teimosa. Acredito que um pouco das duas coisas...
Eu sou "espírito"...Alma...Humor...Alegria. Sou leve, gosto de me sentir assim...eu flutuo sozinha...(e sem precisar tomar chá de cogumelo! Hahaha)
O grande barato da vida é que a sua verdadeira beleza não está restrita à valores ($). Graças à Deus.
Sinto isso quando olho pro céu, para as crianças, para os animais, para as flores...quantas coisas maravilhosas estão bem do nosso lado!
...Ah, eu me felicito com isso. Me sinto entusiasmada! Na verdade tenho tentado buscar a "essência" das coisas nos detalhes, porque são eles os responsáveis pela GRANDE diferença. Ainda acredito que a simplicidade é o segredo pra quase todas as situações da vida. Otimismo sempre. Fé. Muita fé. Eu acredito muito.
...Sou uma filha de Deus abençoada, muito grata a tudo que tenho. Uma criatura cheia de planos, de sonhos, metas e alguns "meros objetivos" (rsrsr), maravilhada pela dança, amante da escrita, da leitura, interessada pelas psicologias, apaixonada por veterinária.
...Se fosse preciso um dia "classificar" a minha vida, eu a classificaria por..."CORAGEM". Sim Ahan. Gosto dessa palavra, tento mantê-la sempre "ativa" nos meus dias, o que nem sempre é muito fácil.
...Ah, eu já não tenho mais tanto medo das coisas... Na verdade quase nenhum. E é por causa dessa CORAGEM que as coisas se tornaram mais fáceis. Creio que solidão era o meu maior receio, (nossa e eu que pensava que pudesse morrer de solidão!!!) As pessoas podem adoecer pela "falta de" não posso generalizar) mas eu só sei que eu não morri. E ter consciência disso me faz um bem enorme. Me faz mais forte.
...Eu gosto dessa sensação de me sentir "viva"...de aproveitar momentos, de dividir experiências, de contemplar a natureza, de sentir cheiros, de sentir o vento, de tomar banho de chuva, de conhecer lugares, de ler, ler muito... de acreditar no amor mesmo quando meus conceitos de vida à dois já não eram lá grande coisa...(Bom tudo tem seu tempo e sua hora). E aos desacreditados (como eu era) ACREDITEM: O amor EXISTE! Embora a gente talvez leve um certo tempo a encontrá-lo, um dia acontece, e quando acontece a gente não tem dúvida que É ELE. É uma sensação sublime.
...E eu me sinto melhor. Hoje muito melhor.
(...)
...Eu gosto de ficar sozinha...(embora por algum tempo isso me assustasse) eu preciso ficar "comigo" de vez em quando...
Descobri que sou minha melhor companhia...que gosto de ficar reorganizando as minhas idéias, reformulando as minhas "questões interiores" (ahuahua). Me considero criteriosa, mas não "perfeccionista". Ã ã.
...Eu gosto de música, varanda, violão, lua cheia, boa companhia, cheiro de mato. Gosto de roupas leves, sandálias confortáveis, chinelos preguiçosos, pantufas quentinhas.
...Eu gosto do sol. Gosto do vento. Gosto de adrenalina. Gosto de velocidade, de motociclismo. Eu gosto.
...Eu gosto de aventura. De montanha...(de Minas Gerais...ah, Minas Gerais...)
(...)
...Eu não prezo "beleza". Porque ela é passageira. Acaba. Prezo respeito, BOM HUMOR (nããão sem bom humor não dá!), carinho, ATENÇÃO...confiança, cumplicidade...nada é melhor do que a companhia de alguém que realmente TE FAZ BEM. E um rostinho bonito nem sempre tem essa capacidade! (infelizmente...rsrsrs)
Enfim...eu gosto da vida...me sinto muito feliz...Eu sou uma pessoa muito feliz...porque finalmente estou aprendendo a valorizar o que realmente é digno de valor na minha vida...e percebo que...isso é "sintoma de crescimento"... É sim ahann...


"Não importa quantas foram as vezes que caímos, o que realmente importa são quantas vezes (fomos) ou somos capazes de nos levantar"

Samara Santana...










Nenhum comentário: