quarta-feira, 18 de abril de 2007

Eu quero...



" Eu quero ultrapassar os limites...

Viver a vida por inteira...

Poder entender e praticar a profunda arte de Amar...

Eu quero ser amada exageradamente... E amar inconscientemente...

Ser feliz em todos os momentos...

Sentir prazer em tudo...

Eu quero explodir meus pensametos...

Libertar os meus desejos...

Poder errar...

Acertar...

Ou apenas tentar!!!

Ousar a cada passo...

Equilibrar o corpo a mente...

Os sentimentos...

Eu quero exterminar os problemas...

Acreditar nos sonhos...

Sorrir do meu próprio Ego...

Esquecer o amanhã...

Aproveitar o hoje...

Fazer de cada minuto uma vida...

E da vida um conto de fadas...

Eu quero...

Eu desejo...

Eu posso...

Ter um mundo melhor compartilhar o tempo...

Ser importante...

Querida...

Odiada...

Falar o q penso...

Simplesmente completamente ser EU...

Eu quero algo mais...

Talvez alguma coisa que ainda não tenha nome. "


(...)

Um comentário:

Paulinho Biazi: disse...

Querer é poder...

^^

Bjos!!!