domingo, 25 de março de 2007

Escrever...

Hoje foi um dia em que me flagrei refletindo... É. Refletindo. Então de repente, me bateu aquela vontade violenta de voltar a escrever... hábito abandonado...sufocado sei lá...
Onde foram parar minhas insonsas poesias??? Meus desabafos sempre tão dramáticos??? KKKKKKK...Aqueles meus registros dos acontecimentos medíocres??? Se perderam... Simplesmente... em meio a baderna de um passado...em meio aos atropelos de uma antiga rotina, sempre tão sem graça. E com eles, fui perdendo gradativamente, muitas coisas MINHAS...e uma das maiores...foi o hábito de ESCREVER. (Nossa e como é difícil voltar!!! Atrofiam-se as palavras, as gramáticas, os acentos, os sinônimos... Sai um tanto de trem errado!!! Sem muito sentido mas ah!!! Que se danem os gramáticos)...
Percebi que escrever é essencial aos meus dias... e essa foi hoje, uma OUTRA grande surpresa pra mim...Hoje. É. Depois de um bom tempo, de uma desgastante fase de privações, de limitações, de renúncias, (de burrice propriamente dita), eu me sinto como se tivesse a oportunidade de voltar a ser o que eu era. De voltar a me encontrar. De me assumir como sou verdadeiramente. De voltar à sobrevivência. Sem tantas máscaras, sem tantas ODIOSAS OBRIGAÇÕES, sem (tanta) censura.
Liberdade. Ahhhh...LIBERDADE...LIBERDAAAADE... De expressão, de opiniões, de decisão, ou seja lá do que for. Essa palavra tem um significado ímpar, único. À sobrevivência da alma. Da existência. Da saúde. Dos sentidos...Das palavras...

Um comentário:

Paulinho Biazi: disse...

Meu anjo... Adorei seu blog!
^^

Bem vindo ao mundo bloggueiro! HUauhauhauha!!

Te adoro, ok?
Bjos no seu coração!